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Alright

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A Alright é um hub de tecnologias em mídia digital. Atuam como curadores de plataformas nacionais e globais, líderes em seus segmentos. Conectam marcas às tecnologias de segmentação e distribuição de mídia e conteúdo mais avançadas do mercado, o que nos confere o maior portfólio de soluções em mídia digital, com diferentes veículos e sistemas para garantir a melhor estratégia.

DESAFIO

A Alright está em expansão e precisava adequar sua identidade às novas realidades de mercado. A identidade antiga era datada e utilizava uma tipografia e ilustrações que remetiam a apenas uma linha de criação pop art.

 A DEx01 foi chamada para repensar co-criativamente com o time Alright este novo posicionamento de marca. A linguagem pop art da empresa agradava aos sócios e precisava ser mantida, mas precisava ser repaginada, modernizada e adequada às novas mídias e plataformas.

A Alright está em expansão e precisava adequar sua identidade às novas realidades de mercado. A identidade antiga era datada e utilizava uma tipografia e ilustrações que remetiam a apenas uma linha de criação pop art.

 A DEx01 foi chamada para repensar co-criativamente com o time Alright este novo posicionamento de marca. A linguagem pop art da empresa agradava aos sócios e precisava ser mantida, mas precisava ser repaginada, modernizada e adequada às novas mídias e plataformas.

A Alright está em expansão e precisava adequar sua identidade às novas realidades de mercado. A identidade antiga era datada e utilizava uma tipografia e ilustrações que remetiam a apenas uma linha de criação pop art.

 A DEx01 foi chamada para repensar co-criativamente com o time Alright este novo posicionamento de marca. A linguagem pop art da empresa agradava aos sócios e precisava ser mantida, mas precisava ser repaginada, modernizada e adequada às novas mídias e plataformas.

A Alright está em expansão e precisava adequar sua identidade às novas realidades de mercado. A identidade antiga era datada e utilizava uma tipografia e ilustrações que remetiam a apenas uma linha de criação pop art.

A DEx01 foi chamada para repensar co-criativamente com o time Alright este novo posicionamento de marca. A linguagem pop art da empresa agradava aos sócios e precisava ser mantida, mas precisava ser repaginada, modernizada e adequada às novas mídias e plataformas.

A Alright está em expansão e precisava adequar sua identidade às novas realidades de mercado. A identidade antiga era datada e utilizava uma tipografia e ilustrações que remetiam a apenas uma linha de criação pop art.

 A DEx01 foi chamada para repensar co-criativamente com o time Alright este novo posicionamento de marca. A linguagem pop art da empresa agradava aos sócios e precisava ser mantida, mas precisava ser repaginada, modernizada e adequada às novas mídias e plataformas.

 

#ALRIGHT   #BRANDING   #ILUSTRAÇÃO

 

#BRANDING   #IDENTITY

 
#BRANDING   #IDENTITY

 
#BRANDING   #IDENTITY


 #BRANDING   #IDENTITY

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SOLUÇÃO

A Alright é Plug and play. Conecta-se fácil e é acessível.
Boas plataformas de marca precisam de um elemento fixo e outro variável. A plataforma de marca precisava também ser menos pop e mais digital, mais web, global e conectada.
 
Retiramos do HTPP// uma das barras e somamos a um triângulo vazado.
O triângulo também faz analogia à letra A de Alright. A transparência entre os elementos representa o tipo de relação entre mídias e os parceiros.
O resultado disso é um ícone único, forte, adaptável a diversas mídias e uma base sólida para futuros trabalhos.

A Alright é Plug and play. Conecta-se fácil e é acessível.
Boas plataformas de marca precisam de um elemento fixo e outro variável. A plataforma de marca precisava também ser menos pop e mais digital, mais web, global e conectada.
 
Retiramos do HTPP// uma das barras e somamos a um triângulo vazado.
O triângulo também faz analogia à letra A de Alright. A transparência entre os elementos representa o tipo de relação entre mídias e os parceiros.
O resultado disso é um ícone único, forte, adaptável a diversas mídias e uma base sólida para futuros trabalhos.

A Alright é Plug and play. Conecta-se fácil e é acessível.
Boas plataformas de marca precisam de um elemento fixo e outro variável. A plataforma de marca precisava também ser menos pop e mais digital, mais web, global e conectada.
 
Retiramos do HTPP// uma das barras e somamos a um triângulo vazado.
O triângulo também faz analogia à letra A de Alright. A transparência entre os elementos representa o tipo de relação entre mídias e os parceiros.
O resultado disso é um ícone único, forte, adaptável a diversas mídias e uma base sólida para futuros trabalhos.

A Alright é Plug and play. Conecta-se fácil e é acessível.
Boas plataformas de marca precisam de um elemento fixo e outro variável. A plataforma de marca precisava também ser menos pop e mais digital, mais web, global e conectada.
 
Retiramos do HTPP// uma das barras e somamos a um triângulo vazado.
O triângulo também faz analogia à letra A de Alright. A transparência entre os elementos representa o tipo de relação entre mídias e os parceiros.
O resultado disso é um ícone único, forte, adaptável a diversas mídias e uma base sólida para futuros trabalhos.

A Alright é Plug and play. Conecta-se fácil e é acessível.
Boas plataformas de marca precisam de um elemento fixo e outro variável. A plataforma de marca precisava também ser menos pop e mais digital, mais web, global e conectada.
 
Retiramos do HTPP// uma das barras e somamos a um triângulo vazado.
O triângulo também faz analogia à letra A de Alright. A transparência entre os elementos representa o tipo de relação entre mídias e os parceiros.
O resultado disso é um ícone único, forte, adaptável a diversas mídias e uma base sólida para futuros trabalhos.

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A Alright se divide em três partes que precisavam ser representadas na nova identidade visual. A principal é a Alright Media. A área de eventos se chama Alright Summit e a área de relacionamento com outras empresas parceiras se chama Alright Network.

A Alright se divide em três partes que precisavam ser representadas na nova identidade visual. A principal é a Alright Media. A área de eventos se chama Alright Summit e a área de relacionamento com outras empresas parceiras se chama Alright Network.

A Alright se divide em três partes que precisavam ser representadas na nova identidade visual. A principal é a Alright Media. A área de eventos se chama Alright Summit e a área de relacionamento com outras empresas parceiras se chama Alright Network.

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PELOTAS

Parque Una - Rua 2

Container Preto

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PORTO ALEGRE

Domingos Crescêncio

727

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falecom@dex01.com.br

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