Entrevistas, Personas,

Entrevistas, Personas,

Entrevistas, Personas,

Criação de Site e Aplicativo

TopWay

TopWay

TopWay

Escola voltadada na busca de novos resultados no ensino do inglês, para eles não basta apenas aprender o idioma, é preciso vive-lo. Trabalhando com empatia, responsabilidade e comprometimento, seu objetivo é ser referência no ensino do inglês, tornando seus alunos mais conectos e melhor preparados para o mundo.

DESAFIO

DESAFIO

Nosso objetivo é avaliar a percepção geral dos usários, além de algumas questões específicas. Por isso a primeira etapa do processo foi entender a marca a partir de entrevistas com stakeholders, colaboradores, alunos, clientes e franqueados.

Durante uma conversa descontraída com os diversos públicos que interagem com a marca TopWay conseguimos entender a percepção de cada um sobre a empresa.

Nosso objetivo é avaliar a percepção geral dos usários, além de algumas questões específicas. Por isso a primeira etapa do processo foi entender a marca a partir de entrevistas com stakeholders, colaboradores, alunos, clientes e franqueados.

Durante uma conversa descontraída com os diversos públicos que interagem com a marca TopWay conseguimos entender a percepção de cada um sobre a empresa.

Nosso objetivo é avaliar a percepção geral dos usários, além de algumas questões específicas. Por isso a primeira etapa do processo foi entender a marca a partir de entrevistas com stakeholders, colaboradores, alunos, clientes e franqueados.

Durante uma conversa descontraída com os diversos públicos que interagem com a marca TopWay conseguimos entender a percepção de cada um sobre a empresa.

Nosso objetivo é avaliar a percepção geral dos usários, além de algumas questões específicas. Por isso a primeira etapa do processo foi entender a marca a partir de entrevistas com stakeholders, colaboradores, alunos, clientes e franqueados.

Durante uma conversa descontraída com os diversos públicos que interagem com a marca TopWay conseguimos entender a percepção de cada um sobre a empresa.

Nosso objetivo é avaliar a percepção geral dos usários, além de algumas questões específicas. Por isso a primeira etapa do processo foi entender a marca a partir de entrevistas com stakeholders, colaboradores, alunos, clientes e franqueados.

Durante uma conversa descontraída com os diversos públicos que interagem com a marca TopWay conseguimos entender a percepção de cada um sobre a empresa.

Group 8

METODOLOGIA

METODOLOGIA

Métodos qualitativos normalmente se baseiam em observação: você observa o que os usuários fazem e aprende sobre comportamentos durante o processo. São importantes para descobrir o porquê das coisas acontecerem e como resolvê-las.

Precisamos analisar tudo o que foi dito, desde o contexto até a forma como foi colocado. E então, extrair o insumo significativo para o produto.

Ágeis, transparentes e confiáveis. A TopWay é uma empresa inspiradora, que pensa diferente, cria conexões e oferece a oportunidade de viver um novo idioma, proporcionando liberdade e transformando a vida das pessoas.

Ágeis, transparentes e confiáveis. A TopWay é uma empresa inspiradora, que pensa diferente, cria conexões e oferece a oportunidade de viver um novo idioma, proporcionando liberdade e transformando a vida das pessoas.

Ágeis, transparentes e confiáveis. A TopWay é uma empresa inspiradora, que pensa diferente, cria conexões e oferece a oportunidade de viver um novo idioma, proporcionando liberdade e transformando a vida das pessoas.

Ágeis, transparentes e confiáveis. A TopWay é uma empresa inspiradora, que pensa diferente, cria conexões e oferece a oportunidade de viver um novo idioma, proporcionando liberdade e transformando a vida das pessoas.

Group 7

TESTE DE USABILIDADE

TESTE DE USABILIDADE

Este é o primeiro estudo com o site. Essencial para a melhoria contínua do design e usabilidade a realização de pesquisas para entender o comportamento atual dos clientes durante o uso do mesmo.

Através da experiência usando o protótipo do novo site da TopWay, os possíveis alunos e pais dos mesmos, conversaram conosco a fim de avaliar se ele atende suas necessidades e se encontram quaisquer dificuldades na realização das tarefas pré-estabelecidas, considerando usabilidade, entendimento de textos, termos e funcionalidades.

Este é o primeiro estudo com o site. Essencial para a melhoria contínua do design e usabilidade a realização de pesquisas para entender o comportamento atual dos clientes durante o uso do mesmo.

Através da experiência usando o protótipo do novo site da TopWay, os possíveis alunos e pais dos mesmos, conversaram conosco a fim de avaliar se ele atende suas necessidades e se encontram quaisquer dificuldades na realização das tarefas pré-estabelecidas, considerando usabilidade, entendimento de textos, termos e funcionalidades.

8_Topway_04
8_Topway_05
8_Topway_06

DESIGN INTELIGENTE

DESIGN INTELIGENTE

O novo site TopWay deveria abranger e atender diversos tipos de públicos. Por isso o processo de construção foi feito de forma colaborativa com o cliente, ouvindo suas opiniões e adicionando tudo o que é necessário para ser um projeto relevante para as pessoas, porque ninguém conhece melhor o negócio que o próprio dono.

Baseado no conceito de que o usuário deve ter uma experiência única, assim como é a escola. O site devia ser leve, informal e um pouquinho imaginativo.

 

#RESEARCH  #STYLE GUIDE  #WEBSITE CONCEPT

O novo site TopWay deveria abranger e atender diversos tipos de públicos. Por isso o processo de construção foi feito de forma colaborativa com o cliente, ouvindo suas opiniões e adicionando tudo o que é necessário para ser um projeto relevante para as pessoas, porque ninguém conhece melhor o negócio que o próprio dono.

 Baseado no conceito de que o usuário deve ter uma experiência única, assim como é a escola. O site devia ser leve, informal e um pouquinho imaginativo.

 

#RESEARCH     #STYLE GUIDE     #WEBSITE CONCEPT

O novo site TopWay deveria abranger e atender diversos tipos de públicos. Por isso o processo de construção foi feito de forma colaborativa com o cliente, ouvindo suas opiniões e adicionando tudo o que é necessário para ser um projeto relevante para as pessoas, porque ninguém conhece melhor o negócio que o próprio dono.

 Baseado no conceito de que o usuário deve ter uma experiência única, assim como é a escola. O site devia ser leve, informal e um pouquinho imaginativo.

 

#RESEARCH     #STYLE GUIDE     #WEBSITE CONCEPT

O novo site TopWay deveria abranger e atender diversos tipos de públicos. Por isso o processo de construção foi feito de forma colaborativa com o cliente, ouvindo suas opiniões e adicionando tudo o que é necessário para ser um projeto relevante para as pessoas, porque ninguém conhece melhor o negócio que o próprio dono.

 Baseado no conceito de que o usuário deve ter uma experiência única, assim como é a escola. O site devia ser leve, informal e um pouquinho imaginativo.

 

#RESEARCH     #STYLE GUIDE     #WEBSITE CONCEPT

O novo site TopWay deveria abranger e atender diversos tipos de públicos. Por isso o processo de construção foi feito de forma colaborativa com o cliente, ouvindo suas opiniões e adicionando tudo o que é necessário para ser um projeto relevante para as pessoas, porque ninguém conhece melhor o negócio que o próprio dono.

 Baseado no conceito de que o usuário deve ter uma experiência única, assim como é a escola. O site devia ser leve, informal e um pouquinho imaginativo.

 

#RESEARCH     #STYLE GUIDE     #WEBSITE CONCEPT

8_Topway_07
8_Topway_08
8_Topway_09
8_Topway_10
8_Topway_11
8_Topway_12
8_Topway_13
8_Topway_14

PELOTAS

Parque Una - Rua 2

Container Preto

PELOTAS

Parque Una - Rua 2

Container Preto

PELOTAS

Parque Una    Rua 2

Container Preto

PORTO ALEGRE

Domingos Crescêncio

727

PORTO ALEGRE

Domingos Crescêncio

727

CONTATOS

falecom@dex01.com.br

trabalhecom@dex01.com.br

CONTATOS

falecom@dex01.com.br

trabalhecom@dex01.com.br

CONTATOS

falecom@dex01.com.br

trabalhecom@dex01.com.br

CONTATOS

falecom@dex01.com.br

trabalhecom@dex01.com.br

Todos os direitos reservados

DEx01

2015-2018

Todos os direitos reservados

DEx01

2015-2018