Rebranding

Alright Media

Alright Media

A Alright é um hub de tecnologias em mídia digital. Atuam como curadores de plataformas nacionais e globais, líderes em seus segmentos. Conectam marcas às tecnologias de segmentação e distribuição de mídia e conteúdo mais avançadas do mercado, o que nos confere o maior portfólio de soluções em mídia digital, com diferentes veículos e sistemas para garantir a melhor estratégia.

Uma empresa com a missão de preparar pessoas e organizações para um futuro mais analítico. Pesquisadores e cientistas que investigam o impacto dos dados na sociedade e nos negócios, desenvolvem metodologias e criam práticas para acelerar a propagação da cultura analítica.

Desafio

A Alright está em expansão e precisava adequar sua identidade às novas realidades de mercado. A identidade antiga era datada e utilizava uma tipografia e ilustrações que remetiam a apenas uma linha de criação pop art.

A DEx01 foi chamada para repensar co-criativamente com o time Alright este novo posicionamento de marca. A linguagem pop art da empresa agradava aos sócios e precisava ser mantida, mas precisava ser repaginada, modernizada e adequada às novas mídias e plataformas.

_Alright_04

Solução

A Alright é Plug and play. Conecta-se fácil e é acessível.
Boas plataformas de marca precisam de um elemento fixo e outro variável. A plataforma de marca precisava também ser menos pop e mais digital, mais web, global e conectada.
 
Retiramos do http:// uma das barras e somamos a um triângulo vazado.
O triângulo também faz analogia à letra A de Alright. A transparência entre os elementos representa o tipo de relação entre mídias e os parceiros.
O resultado disso é um ícone único, forte, adaptável a diversas mídias e uma base sólida para futuros trabalhos.

_Alright_005
Banner32
_Alright_06
_Alright_007
_Alright_10
_Alright_008

A Alright se divide em três partes que precisavam ser representadas na nova identidade visual. A principal é a Alright Media. A área de eventos se chama Alright Summit e a área de relacionamento com outras empresas parceiras se chama Alright Network.

A Alright se divide em três partes que precisavam ser representadas na nova identidade visual.
A principal é a Alright Media.
A área de eventos se chama Alright Summit e a área de relacionamento com outras empresas parceiras se chama Alright Network.

A Alright se divide em três partes que precisavam ser representadas na nova identidade visual. A principal é a Alright Media. A área de eventos se chama Alright Summit e a área de relacionamento com outras empresas parceiras se chama Alright Network.

A Alright se divide em três partes que precisavam ser representadas na nova identidade visual. A principal é a Alright Media. A área de eventos se chama Alright Summit e a área de relacionamento com outras empresas parceiras se chama Alright Network.

A Alright se divide em três partes que precisavam ser representadas na nova identidade visual. A principal é a Alright Media. A área de eventos se chama Alright Summit e a área de relacionamento com outras empresas parceiras se chama Alright Network.

_Alright_16-preto
_Alright_14-preto
_Alright_15-preto
_Alright_12-preto
_Alright_13-preto
_Alright_11-preto
08@1x
0007
05@1x

Outros projetos

Quer saber mais sobre nós?

Pelotas
Rua Dois, 125,
Sala 202 
Parque Una

Pelotas - Rua Dois, 125, Sala 202 - Parque Una

Pelotas - Rua Dois, 125, Sala 202 - Parque Una

Porto Alegre
Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 (Unisinos POA)

Porto Alegre
Av. Dr. Nilo
Peçanha, 1600 (Unisinos POA)

Porto Alegre Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 (Unisinos POA)

Porto Alegre - Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 (Unisinos POA)

DEx01 © 2022