Rebranding

Alright Media

Alright Media

A Alright é um hub de tecnologias em mídia digital. Atuam como curadores de plataformas nacionais e globais, líderes em seus segmentos. Conectam marcas às tecnologias de segmentação e distribuição de mídia e conteúdo mais avançadas do mercado, o que nos confere o maior portfólio de soluções em mídia digital, com diferentes veículos e sistemas para garantir a melhor estratégia.

Uma empresa com a missão de preparar pessoas e organizações para um futuro mais analítico. Pesquisadores e cientistas que investigam o impacto dos dados na sociedade e nos negócios, desenvolvem metodologias e criam práticas para acelerar a propagação da cultura analítica.

Desafio

A Alright está em expansão e precisava adequar sua identidade às novas realidades de mercado. A identidade antiga era datada e utilizava uma tipografia e ilustrações que remetiam a apenas uma linha de criação pop art.

A DEx01 foi chamada para repensar co-criativamente com o time Alright este novo posicionamento de marca. A linguagem pop art da empresa agradava aos sócios e precisava ser mantida, mas precisava ser repaginada, modernizada e adequada às novas mídias e plataformas.

_Alright_04

Solução

A Alright é Plug and play. Conecta-se fácil e é acessível.
Boas plataformas de marca precisam de um elemento fixo e outro variável. A plataforma de marca precisava também ser menos pop e mais digital, mais web, global e conectada.
 
Retiramos do http:// uma das barras e somamos a um triângulo vazado.
O triângulo também faz analogia à letra A de Alright. A transparência entre os elementos representa o tipo de relação entre mídias e os parceiros.
O resultado disso é um ícone único, forte, adaptável a diversas mídias e uma base sólida para futuros trabalhos.

_Alright_005
Banner32
_Alright_06
_Alright_007
_Alright_10
_Alright_008

A Alright se divide em três partes que precisavam ser representadas na nova identidade visual. A principal é a Alright Media. A área de eventos se chama Alright Summit e a área de relacionamento com outras empresas parceiras se chama Alright Network.

A Alright se divide em três partes que precisavam ser representadas na nova identidade visual.
A principal é a Alright Media.
A área de eventos se chama Alright Summit e a área de relacionamento com outras empresas parceiras se chama Alright Network.

A Alright se divide em três partes que precisavam ser representadas na nova identidade visual. A principal é a Alright Media. A área de eventos se chama Alright Summit e a área de relacionamento com outras empresas parceiras se chama Alright Network.

A Alright se divide em três partes que precisavam ser representadas na nova identidade visual. A principal é a Alright Media. A área de eventos se chama Alright Summit e a área de relacionamento com outras empresas parceiras se chama Alright Network.

A Alright se divide em três partes que precisavam ser representadas na nova identidade visual. A principal é a Alright Media. A área de eventos se chama Alright Summit e a área de relacionamento com outras empresas parceiras se chama Alright Network.

_Alright_16-preto
_Alright_14-preto
_Alright_15-preto
_Alright_12-preto
_Alright_13-preto
_Alright_11-preto
08@1x
0007
05@1x

Outros projetos

Quer saber mais sobre nós?

Pelotas
Rua Dois, 125,
Sala 202 
Parque Una

Pelotas - Rua Dois, 125, Sala 202 - Parque Una

Pelotas - Rua Dois, 125, Sala 202 - Parque Una

Porto Alegre
Domingos Crescêncio,
Nº 727
Santana

Porto Alegre - Domingos Crescêncio, Nº 727 - Santana

Porto Alegre - Domingos Crescêncio, Nº 727 -Santana

DEx01 © 2020