Impulsionar a economia do país empoderando o empreendedor.

Barlavento

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Falar de finanças e saúde financeira no Brasil, ainda é considerado um tabu, segundo especialistas. Mas na Barlavento estratégia financeira, esse assunto é motivo de aprendizado, evolução e sucesso.

A Barlavento é uma especialista em diagnóstico financeiro empresarial, que presta consultoria na gestão das finanças e análise ou estruturação de negócios. Atende empresas que precisam organizar a gestão financeira, ou que tenham uma meta a ser alcançada e necessitam de um plano estratégico.

Falar de financas e saúde financeira no Brasil, ainda é considerado um tabu, segundo especialistas. Mas na Barlavento estratégia financeira, esse assunto é motivo de aprendizado, evolução e sucesso.

A Barlavento é uma especialista em diagnóstico financeiro empresarial, que presta consultoria na gestão das finanças e análise ou estruturação de negócios. Atende empresas que precisam organizar a gestão financeira, ou que tenham uma meta a ser alcançada e necessitam de um plano estratégico.

Falar de financas e saúde financeira no Brasil, ainda é considerado um tabu, segundo especialistas. Mas na Barlavento estratégia financeira, esse assunto é motivo de aprendizado, evolução e sucesso.

A Barlavento é uma especialista em diagnóstico financeiro empresarial, que presta consultoria na gestão das finanças e análise ou estruturação de negócios. Atende empresas que precisam organizar a gestão financeira, ou que tenham uma meta a ser alcançada e necessitam de um plano estratégico.

Falar de financas e saúde financeira no Brasil, ainda é considerado um tabu, segundo especialistas. Mas na Barlavento estratégia financeira, esse assunto é motivo de aprendizado, evolução e sucesso.

A Barlavento é uma especialista em diagnóstico financeiro empresarial, que presta consultoria na gestão das finanças e análise ou estruturação de negócios. Atende empresas que precisam organizar a gestão financeira, ou que tenham uma meta a ser alcançada e necessitam de um plano estratégico.

Falar de financas e saúde financeira no Brasil, ainda é considerado um tabu, segundo especialistas. Mas na Barlavento estratégia financeira, esse assunto é motivo de aprendizado, evolução e sucesso.

A Barlavento é uma especialista em diagnóstico financeiro empresarial, que presta consultoria na gestão das finanças e análise ou estruturação de negócios. Atende empresas que precisam organizar a gestão financeira, ou que tenham uma meta a ser alcançada e necessitam de um plano estratégico.

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Análise e pesquisa

Imergimos no universo da Barlavento, para perguntar quais características fundamentais, a nova identidade visual deveria transmitir. Descobrimos que a Barlavento é uma empresa reservada, confiável, perfeccionista, previsível, inspiradora e séria. Ao mesmo tempo que é obstinada no cumprimento do objetivo do cliente, também se flexibiliza às adversidades que possam surgir. Essas características são imprescindíveis para a sua área de atuação.

 Com base nessas respostas, definimos que o tom de voz ideal é sério e formal, mas sem ser distante. Pois uma comunicação capaz de transmitir confiabilidade, precisão e perfeccionismo, é essencial quando o tema são números e dados.

A Barlavento acredita que aprender a analisar os números e usá-los a favor do negócio, impulsiona não somente a empresa em questão, mas também a economia do país. Por isso, ela se conecta com o propósito de cada cliente, assimilando o máximo do negócio para alcançá-lo com maestria.

Análise e pesquisa

Imergimos no universo da Barlavento, para perguntar quais características fundamentais, a nova identidade visual deveria transmitir. Descobrimos que a Barlavento é uma empresa reservada, confiável, perfeccionista, previsível, inspiradora e séria. Ao mesmo tempo que é obstinada no cumprimento do objetivo do cliente, também se flexibiliza às adversidades que possam surgir. Essas características são imprescindíveis para a sua área de atuação.

 Com base nessas respostas, definimos que o tom de voz ideal é sério e formal, mas sem ser distante. Pois uma comunicação capaz de transmitir confiabilidade, precisão e perfeccionismo, é essencial quando o tema são números e dados.

A Barlavento acredita que aprender a analisar os números e usá-los a favor do negócio, impulsiona não somente a empresa em questão, mas também a economia do país. Por isso, ela se conecta com o propósito de cada cliente, assimilando o máximo do negócio para alcançá-lo com maestria.

Análise e pesquisa

Imergimos no universo da Barlavento, para perguntar quais características fundamentais, a nova identidade visual deveria transmitir. Descobrimos que a Barlavento é uma empresa reservada, confiável, perfeccionista, previsível, inspiradora e séria. Ao mesmo tempo que é obstinada no cumprimento do objetivo do cliente, também se flexibiliza às adversidades que possam surgir. Essas características são imprescindíveis para a sua área de atuação.

 Com base nessas respostas, definimos que o tom de voz ideal é sério e formal, mas sem ser distante. Pois uma comunicação capaz de transmitir confiabilidade, precisão e perfeccionismo, é essencial quando o tema são números e dados.

A Barlavento acredita que aprender a analisar os números e usá-los a favor do negócio, impulsiona não somente a empresa em questão, mas também a economia do país. Por isso, ela se conecta com o propósito de cada cliente, assimilando o máximo do negócio para alcançá-lo com maestria.

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Quando o processo de Design é resultado

Quando definimos a abordagem ideal para a comunicação da Barlavento. Identificamos que muitos aspectos pontuados pelos stakeholders, eram contemplados na marca existente. O caminho foi compreender se o relacionamento construído com o público, condizia com essa intenção.

Descobrimos que o público não só percebia essas caracterísiticas, como também, reconhecia a influência e impacto do serviço dentro do seu negócio. Dado esse contexto, vimos que a Barlavento possuia uma marca condizente com a sua realidade e com a percepção das pessoas. A concepção de uma nova identidade visual, não se mostrou uma necessidade.

Nossa inquietude criativa, não poderia deixar de instigar os sócios com novas formas para  representar a essência da Barlavento. Trasmitimos as mesmas características, em um novo conceito e estilo.

Quando o processo de Design é resultado

Quando definimos a abordagem ideal para a comunicação da Barlavento. Identificamos que muitos aspectos pontuados pelos stakeholders, eram contemplados na marca existente. O caminho foi compreender se o relacionamento construído com o público, condizia com essa intenção.

Descobrimos que o público não só percebia essas caracterísiticas, como também, reconhecia a influência e impacto do serviço dentro do seu negócio. Dado esse contexto, vimos que a Barlavento possuia uma marca condizente com a sua realidade e com a percepção das pessoas. A concepção de uma nova identidade visual, não se mostrou uma necessidade.

Nossa inquietude criativa, não poderia deixar de instigar os sócios com novas formas para  representar a essência da Barlavento. Trasmitimos as mesmas características, em um novo conceito e estilo.

Quando o processo de Design é resultado

Quando definimos a abordagem ideal para a comunicação da Barlavento. Identificamos que muitos aspectos pontuados pelos stakeholders, eram contemplados na marca existente. O caminho foi compreender se o relacionamento construído com o público, condizia com essa intenção.

Descobrimos que o público não só percebia essas caracterísiticas, como também, reconhecia a influência e impacto do serviço dentro do seu negócio. Dado esse contexto, vimos que a Barlavento possuia uma marca condizente com a sua realidade e com a percepção das pessoas. A concepção de uma nova identidade visual, não se mostrou uma necessidade.

Nossa inquietude criativa, não poderia deixar de instigar os sócios com novas formas para  representar a essência da Barlavento. Trasmitimos as mesmas características, em um novo conceito e estilo.

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“Trabalhar com a Dex01 foi incrível! A expertise e a sensibilidade deles durante todo o processo, foram essenciais para trazer um entendimento sólido pra gente. Entendimento sobre nosso posicionamento e sobre como poderíamos seguir em relação a estratégia de marca da Barlavento.

A equipe com quem tivemos contato foi sempre muito atenciosa e sempre pronta a entender e atender nossas demandas.

Eles entregaram pra gente uma visão muito profunda de como poderíamos ser enxergados.
O que direcionou com bastante clareza as mudanças que implementamos na marca."

Cesar Marinho, Estrategista Financeiro Barlavento

“Trabalhar com a Dex01 foi incrível! A expertise e a sensibilidade deles durante todo o processo, foram essenciais para trazer um entendimento sólido pra gente. Entendimento sobre nosso posicionamento e sobre como poderíamos seguir em relação a estratégia de marca da Barlavento.

A equipe com quem tivemos contato foi sempre muito atenciosa e sempre pronta a entender e atender nossas demandas.

Eles entregaram pra gente uma visão muito profunda de como poderíamos ser enxergados.
O que direcionou com bastante clareza as mudanças que implementamos na marca."

Cesar Marino, Mentor Financeiro Barlavento

“Trabalhar com a Dex01 foi incrível! A expertise e a sensibilidade deles durante todo o processo, foram essenciais para trazer um entendimento sólido pra gente. Entendimento sobre nosso posicionamento e sobre como poderíamos seguir em relação a estratégia de marca da Barlavento.

A equipe com quem tivemos contato foi sempre muito atenciosa e sempre pronta a entender e atender nossas demandas.

Eles entregaram pra gente uma visão muito profunda de como poderíamos ser enxergados.
O que direcionou com bastante clareza as mudanças que implementamos na marca."

Cesar Marino, Mentor Financeiro Barlavento

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Design é aprendizado diário

Aprendemos muito com o projeto. Após a imersão, análise e concepção de Branding, a Barlavento optou por manter a marca atual.

O que aprendemos?
Nem sempre a entrega de design é visual. Para a Barlavento fez mais sentido as descobertas que fizemos durante o processo, e os caminhos que traçamos a partir disso.

Design é aprendizado diário

Aprendemos muito com o projeto. Após a imersão, análise e concepção de Branding, a Barlavento optou por manter a marca atual.

O que aprendemos?
Nem sempre a entrega de design é visual. Para a Barlavento fez mais sentido as descobertas que fizemos durante o processo, e os caminhos que traçamos a partir disso.

Design é aprendizado diário

Aprendemos muito com o projeto. Após a imersão, análise e concepção de Branding, a Barlavento optou por manter a marca atual.

O que aprendemos?
Nem sempre a entrega de design é visual. Para a Barlavento fez mais sentido as descobertas que fizemos durante o processo, e os caminhos que traçamos a partir disso.

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